Equipe do Centro de Especialidades Odontológicas Regional de Crato - CE

#Administração 29 DE FEVEREIRO DE 2024

No último dia 24 de fevereiro de 2024, sábado, a equipe do Centro de Especialidades Odontológicas Regional de Crato - CEO R, abriu as portas para realizar um turno extra de atendimentos à população. É a primeira vez que o equipamento de saúde gerido pelo CPSMC entra em atividade durante o final de semana.

Na ocasião foram atendidas dezenas de pessoas oriundas dos oito municípios consorciados com o CEO (Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Crato, Farias Brito, Pontegi, Santana do Cariri e Tarrafas), dentro das seis especialidades disponíveis. A maior procurar foi por cirurgia e endodontia (tratamento de canal), mas houve grande participação na periodontia (limpeza), prótese, ortodontia e atendimento de pacientes com necessidades especiais.

De acordo com o diretor da unidade, Dr. Júnior Maroto, o momento teve grande relevância por dar oportunidade de atendimento odontológico aos usuários de saúde que não podem comparecer durante a semana. A iniciativa de atendimento aos sábados deve se firmar como mais um diferencial do CEO Regional Crato no atendimento especializado em odontologia na região de saúde do Cariri.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?